A Secretaria Municipal de Saúde tornou publico nesta segunda-feira (15), os editais de credenciamento N. 001, 002 e 003 de 2021 com a finalidade de contratação de prestadores de serviços na área de LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS, MEDICOS E DE PESSOAS JURIDICAS E FISICAS PRESTADORAS DE SERVICOS DE SAUDE EM CARATER COMPLEMENTAR E MEDICO CIRURGIÃO para atender nas dependências das unidades.

Os editais visam selecionar profissionais na área da saúde, atendendo aos requisitos discriminados.

Inscrições

As inscrições acontecem de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Simolândia, localizada na Praça das Flores N. 001 – Centro, visando a abertura de processo administrativo sob o título “Edital de Chamamento Público 001, 002 ou 003, ano 2021”.

Poderão se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas que atendam a todas as exigências do edital. O candidato poderá se inscrever para apenas uma função quando se tratar do Edital 002/2021. Na hipótese de apresentar mais de uma inscrição, ambas serão indeferidas.