acessibilidade

Chefia de Gabinete do Prefeito

Competências

Lei complementar n° 002/2019

Art. 18 – A Chefia de Gabinete tem por finalidade:

I – prestar assistência ao Chefe do Executivo em suas relações político administrativas com os munícipes, órgãos, entidades públicas, privadas e associações de classe

entre outras;

II – coordenar e supervisionar a preparação e expedição das correspondências do prefeito;

III – coordenar e supervisionar o preparo, o registro, a publicação e a expedição dos atos do prefeito;

IV – realizar as atividades de relações públicas e comunicação do Governo Municipal;

V – registrar, publicar e expedir os atos do prefeito;

VI – organizar e acompanhar a agenda do prefeito e zelar pelo cumprimento da agenda com as comunicações devidas quando em suas alterações;

VII – acompanhar o chefe do poder executivo em suas audiências, cerimônias e eventos de ordem pública;

VIII – portar documentos e demais objetos pessoais do chefe do poder executivo quando em suas atividades em eventos públicos;

IX – outras atribuições da área de atuação que venham a ser delegadas pelo Chefe do Poder Executivo